Agora ela conseguiu me ferrar mesmo!
Queria controlar minha vida e quando eu poderia encontrar meus brothers e tal. Mandei à merda.
Foi ficando cada vez mais chata. E tudo foi piorando devagar, sem que imaginasse onde ia chegar, foi apodrecendo.
Um dia saia curta, coxão de fora, peguei forte no braço, ficou a marca.
No outro, batom vermelho, dei um tabefe. Mas aí, foi ela que pediu. Não tive saída.
Na gravidez ficou insuportável, mostrando o peitão. Eu não queria, mas dei outros tabefes.
Virou rotina. Queria regular a minha cerveja.
Quando minha filha já tinha três anos, aquela vaca tava demais. Calça apertada, sacudindo o popozão e dizendo coisinhas pra ensinar mal à criança.
Perdi a cabeça. Ainda por cima, a irmã dela tava lá. Não aguentei. Comecei a socar e quando caiu, se fazendo de machucada, dei uns pontapés. Nem sei quantos. Minhas mãos e pés se mexiam por conta. A piranha foi pro hospital. E, pra ferrar com a minha vida, acabou morrendo. Diz que teve perfuração do intestino.
Agora a vaca me fudeu.
Distância Necessária A pergunta "o que tô fazendo comigo?" me acompanhava nos momentos mais lúcidos dos últimos tempos. Por que me submeter a um relacionamento ácido, que me deixava infeliz, me fazia doente, quando me programei pra viver plenamente este período de maturidade com os filhos independentes, quase aposentada? Feito um atleta que tem toda uma preparação física e psicológica fui me preparando pra tomar a decisão saudável. Não decidi racionalmente, aconteceu feito uma semente que cumpre o mistério da germinação. De novo a vida ou destino me favoreceram. Com a enfermidade e hospitalização de minha mãe em Herval, necessitei ir até lá. O "companheiro" e eu havíamos acertado essa viagem e estávamos organizando tudo pra esse fim. Com o surto que teve, acabei indo só. Ir sozinha trouxe algumas condições propícias pro desfecho que houve. A primeira e essencial foi dirigir mais ou menos 400 km. Minha habilitação não é tão antiga, não tenh...
Impactante! Infelizmente isso não acontece apenas na ficção. Ótimo conto!
ResponderExcluirObrigada
ResponderExcluir